logo
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    Controladores de Plantio Sinal de Correção Irrigação Monitoramento da Profundidade do Solo Monitores Piloto Automático Rádio Software Agricultura de Precisão Vant / Drone Sistema de Guia Manual Taxa Variável Controle de Seção Sensores Ópticos Soluções de Gerenciamento Orientação do Implemento Estação Base RTK Equipamentos Seminovos Transporte Inteligente Receptores
    Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    • Controladores de Plantio
    • Sinal de Correção
    • Irrigação
    • Monitoramento da Profundidade do Solo
    • Monitores
    • Piloto Automático
    • Rádio
    • Software Agricultura de Precisão
    • Vant / Drone
    • Sistema de Guia Manual
    • Taxa Variável
    • Controle de Seção
    • Sensores Ópticos
    • Soluções de Gerenciamento
    • Orientação do Implemento
    • Estação Base RTK
    • Equipamentos Seminovos
    • Transporte Inteligente
    • Receptores
    • Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CURSOS
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE

Notícias

Parceria Geo Agri com Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

Parceria Geo Agri com Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

A Geo Agri Tecnologia Agrícola realizou a doação de um sistema de direcionamento via satélite Trimble Ag150 (Ez Guide Plus) com antena GPS Ag15 ao Campus da UFMS, em Chapadão do Sul.
A entrega foi realizada pelo Gerente Regional de Vendas da Geo Agri, Luciano Rosolem, ao Pesquisador  Fábio Baio, da UFMS. Esse sistema permite a aplicação de insumos em faixas paralelas no talhão, sejam elas em reta ou em curva.
Com o advento da Agricultura de Precisão, muitos marcadores de linha convencionais estão sendo substituídos pelos sistemas de direcionamento via satélite, tornando maior o rendimento operacional de muitas atividades agrícolas, principalmente em trabalhos noturnos.
Com essa doação, os acadêmicos dos cursos de Agronomia e Engenharia Florestal do CPCS/UFMS terão a oportunidade de terem suas aulas práticas em Mecanização Agrícola aprimoradas, assim como na disciplina Agricultura de Precisão.
Além dos acadêmicos de graduação, as atividades de pesquisas do Mestrado em Agronomia poderão contar com essa ferramenta.
Essa doação permitirá aos acadêmicos dos cursos entrarem no mercado dominando uma ferramenta que está se tornando cada vez mais comum em campo.

Nós, da Geo Agri, ficamos extremamente contentes em poder fazer parte disso!

 

Saiba mais: cpcs.sites.ufms.br

<< POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST >>

Leia mais

Premiação Trimble - Melhor Performance em Vendas

Premiação Trimble - Melhor Performance em Vendas

06 de Novembro de 2021

A Geo Agri Tecnologia Agrícola recebeu da Trimble, o prêmio “MELHOR PERFORMANCE EM VENDAS” no Cone Sul

leia +
Protetores e a resistência da ferrugem na soja

Protetores e a resistência da ferrugem na soja

02 de Agosto de 2021

Identificada pela primeira vez no Brasil em 2001, a ferrugem da soja hoje é considerada a principal doença da cultura.

leia +
Especialistas em irrigação falam sobre o futuro da agricultura irrigada

Especialistas em irrigação falam sobre o futuro da agricultura irrigada

02 de Agosto de 2021

Em outubro de 2017, a Agência Nacional de Águas (ANA) divulgou um estudo intitulado Atlas Irrigação:

leia +
Fique por dentro de tudo o que acontece no campo.
eBee X
DJI Agriculture
Pix4d
Irrometer
Trimble
PTx Trimble
logo
logo

MATRIZ
Av. Dr. Celso Charuri, 6.391 - 14098-510 - Ribeirão Preto - SP
Telefone: 16 3965-8220 Ribeirão Preto-SP 64 3051-5037 Rio Verde-GO

FILIAL
R. O, QUADRA 20, LOTE 758 - CEP 75907-170 - Rio Verde - GO
Telefone: 64 3051-5037

MAPA DO SITE

Home
Sobre Nós
Serviços
Produtos

Fale Conosco
Cursos
Conteúdo

Copyright © 2009 - 2025 Geo Agri Tecnologia Agrícola.
Todos os direitos reservados. Vantage é uma Marca Registrada
da Trimble Navigation Limited. Todos os Direitos Reservados.