logo
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    Controladores de Plantio Sinal de Correção Irrigação Monitoramento da Profundidade do Solo Monitores Piloto Automático Rádio Software Agricultura de Precisão Vant / Drone Sistema de Guia Manual Taxa Variável Controle de Seção Sensores Ópticos Soluções de Gerenciamento Orientação do Implemento Estação Base RTK Equipamentos Seminovos Transporte Inteligente Receptores
    Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    • Controladores de Plantio
    • Sinal de Correção
    • Irrigação
    • Monitoramento da Profundidade do Solo
    • Monitores
    • Piloto Automático
    • Rádio
    • Software Agricultura de Precisão
    • Vant / Drone
    • Sistema de Guia Manual
    • Taxa Variável
    • Controle de Seção
    • Sensores Ópticos
    • Soluções de Gerenciamento
    • Orientação do Implemento
    • Estação Base RTK
    • Equipamentos Seminovos
    • Transporte Inteligente
    • Receptores
    • Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CURSOS
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE

Notícias

Tecnologia na agricultura: Tecnologia Motor Drive

Tecnologia na agricultura: Tecnologia Motor Drive

O Motor Drive e integração das tecnologias dos equipamentos Ez-Pilot e NavController, sendo à solução ideal para caminhões por ter uma alta performance e grande precisão.

Ez-Pilot: O sistema de piloto automático elétrico EZ-Pilot movimenta o volante de direção utilizando um motor elétrico com orientação GPS nos monitores CFX-750, FmX e TMX2050 da Trimble. Enquanto o piloto automático EZ-Pilot mantém o equipamento na linha, o operador pode se concentrar em diferentes tarefas, tais como a performance do pulverizador ou plantadora.

Nav-Controller: O Sistema de Piloto Automático Hidráulico com correção CenterPoint RTX da Trimble é um sistema de direcionamento automático integrado no sistema de direção hidráulica da máquina, conferindo respostas rápidas e precisas em qualquer situação do terreno.

 

Veja mais no site EZ-Pilot e Nav-Controller

Acesse também: http://www.geoagri.com.br/produtos, http://www.geoagri.com.br/produtos/eletrico/ez-pilot, http://www.geoagri.com.br/produtos/eletrico, http://www.geoagri.com.br/produtos/motor-drive

<< POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST >>

Leia mais

Financie seu equipamento Trimble através do Banco DLL

Financie seu equipamento Trimble através do Banco DLL

02 de Agosto de 2021

Temos uma novidade incrível para nossos leitores. Agora, você pode adquirir os equipamentos Trimble através

leia +
Protetores e a resistência da ferrugem na soja

Protetores e a resistência da ferrugem na soja

02 de Agosto de 2021

Identificada pela primeira vez no Brasil em 2001, a ferrugem da soja hoje é considerada a principal doença da cultura.

leia +
A Geo Agri traz inovação ao mercado com drones multirotores da Parrot

A Geo Agri traz inovação ao mercado com drones multirotores da Parrot

02 de Agosto de 2021

Em parceria com a Parrot Business Solution traz ao mercado o lançamento de três novos drones com tecnologia avançada,

leia +
Fique por dentro de tudo o que acontece no campo.
eBee X
DJI Agriculture
Pix4d
Irrometer
Trimble
PTx Trimble
logo
logo

MATRIZ
Av. Dr. Celso Charuri, 6.391 - 14098-510 - Ribeirão Preto - SP
Telefone: 16 3965-8220 Ribeirão Preto-SP 64 3051-5037 Rio Verde-GO

FILIAL
R. O, QUADRA 20, LOTE 758 - CEP 75907-170 - Rio Verde - GO
Telefone: 64 3051-5037

MAPA DO SITE

Home
Sobre Nós
Serviços
Produtos

Fale Conosco
Cursos
Conteúdo

Copyright © 2009 - 2026 Geo Agri Tecnologia Agrícola.
Todos os direitos reservados. Vantage é uma Marca Registrada
da Trimble Navigation Limited. Todos os Direitos Reservados.