logo
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    Controladores de Plantio Sinal de Correção Irrigação Monitoramento da Profundidade do Solo Monitores Piloto Automático Rádio Software Agricultura de Precisão Vant / Drone Sistema de Guia Manual Taxa Variável Controle de Seção Sensores Ópticos Soluções de Gerenciamento Orientação do Implemento Estação Base RTK Equipamentos Seminovos Transporte Inteligente Receptores
    Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE
  • SOBRE NÓS
  • SERVIÇOS
  • PRODUTOS
    • Controladores de Plantio
    • Sinal de Correção
    • Irrigação
    • Monitoramento da Profundidade do Solo
    • Monitores
    • Piloto Automático
    • Rádio
    • Software Agricultura de Precisão
    • Vant / Drone
    • Sistema de Guia Manual
    • Taxa Variável
    • Controle de Seção
    • Sensores Ópticos
    • Soluções de Gerenciamento
    • Orientação do Implemento
    • Estação Base RTK
    • Equipamentos Seminovos
    • Transporte Inteligente
    • Receptores
    • Todos os Produtos
  • FALE CONOSCO
  • CURSOS
  • CONTEÚDO
  • LOJA ON-LINE

Notícias

Geo AG – Nova empresa especializada no fornecimento de drones de pulverização.

Geo AG – Nova empresa especializada no fornecimento de drones de pulverização.

Contando com as soluções da DJI Agriculture, maior fabricante mundial de drones de pulverização, e a estrutura e experiência da Geo Agri, empresa atuando há 25 anos no mercado de agricultura de precisão, surge a “geo AG Technologies”, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras a todo o mercado.

“Em 2021, criamos dentro da Geo Agri uma unidade de negócios dedicado exclusivamente a drone de pulverização, iniciando naquele ano a parceria com a DJI Agriculture. Com o rápido crescimento e volume de vendas, decidimos criar uma nova empresa, com equipes dedicadas exclusivamente a linha de drone de pulverização DJI, comenta Gustavo Streiff, Presidente da Geo Agri e da geoAG”

A empresa está sediada em Ribeirão Preto, e conta com um time certificado para treinamento e suporte técnico das soluções DJI Agriculture, além de toda estrutura de pós-venda, assistência técnica e peças de reposição. A geo AG conta com o expertise de 25 anos de história da Geo Agri, visando sempre trazer ao mercado soluções que ajudam o produtor a produzir de forma mais eficiente, otimizando o uso de insumos e com respeito ao meio ambiente.

Com a alta demanda do mercado pela tecnologia dos drones de pulverização, e identificando a busca dos clientes por uma empresa bem estruturada e focada nessa linha de produtos, a geo AG inicia com alto investimento em estrutura, equipe, treinamento e pós-venda. Todo planejamento foi elaborado com foco na qualidade do atendimento ao cliente, desde o primeiro contato, a venda, o treinamento e o pós-venda”

Visando atender os clientes localmente, oferecendo mais agilidade e praticidade nos pós-venda, a geo AG já inicia com uma rede de 24 revendas no Brasil, presente em mais de 140 pontos de vendas, com colaboradores treinados e capacitados para a comercialização do portfólio de drones agrícolas da DJI Agriculture.

Para saber mais visite o site geoag.com.br

<< POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST >>

Leia mais

Safra de grãos deve alcançar 300 milhões de toneladas em dez anos

Safra de grãos deve alcançar 300 milhões de toneladas em dez anos

02 de Agosto de 2021

Nos próximos dez anos o Brasil vai produzir 69 milhões de toneladas a mais de grãos, saltando de 232 milhões

leia +
Premiação Trimble - Melhor Performance em Vendas

Premiação Trimble - Melhor Performance em Vendas

06 de Novembro de 2021

A Geo Agri Tecnologia Agrícola recebeu da Trimble, o prêmio “MELHOR PERFORMANCE EM VENDAS” no Cone Sul

leia +
ISOBUS da Trimble e a Revolução na Aplicação de Taxa Variável de Sólidos

ISOBUS da Trimble e a Revolução na Aplicação de Taxa Variável de Sólidos

13 de Setembro de 2024

.ISOBUS da Trimble e a Revolução na Aplicação de Taxa Variável de SólidosA agricultura de precisão tem revolucionado a

leia +
Fique por dentro de tudo o que acontece no campo.
eBee X
DJI Agriculture
Pix4d
Irrometer
Trimble
PTx Trimble
logo
logo

MATRIZ
Av. Dr. Celso Charuri, 6.391 - 14098-510 - Ribeirão Preto - SP
Telefone: 16 3965-8220 Ribeirão Preto-SP 64 3051-5037 Rio Verde-GO

FILIAL
R. O, QUADRA 20, LOTE 758 - CEP 75907-170 - Rio Verde - GO
Telefone: 64 3051-5037

MAPA DO SITE

Home
Sobre Nós
Serviços
Produtos

Fale Conosco
Cursos
Conteúdo

Copyright © 2009 - 2025 Geo Agri Tecnologia Agrícola.
Todos os direitos reservados. Vantage é uma Marca Registrada
da Trimble Navigation Limited. Todos os Direitos Reservados.