A Geo Agri foi novamente reconhecida pelo mercado, ao receber o Prêmio Visão Agro Centro-Sul 2024, sendo eleita a melhor empresa na categoria Agricultura de Precisão. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 16 de julho, em Piracicaba-SP, onde Gustavo Streiff treiff, presidente da Geo Agri, recebeu o troféu em nome da empresa.
O Prêmio Visão Agro Centro-Sul, instituído em 2007, visa homenagear empresas e indivíduos que se destacam nas áreas de transformação e produção no agronegócio. A seleção dos premiados é realizada por meio de uma pesquisa conduzida pelo Instituto Visão Agro, em parceria com entidades representativas do setor. A premiação aconteceu na cidade de Piracicaba, conhecida como o "Cérebro do Setor Agrícola".
“Este é um dos principais eventos do setor sucroenergético, e a Geo Agri teve o privilégio de ser reconhecida como a melhor fornecedora em soluções de Agricultura de Precisão, sempre priorizando a excelência de atendimento aos seus clientes”, comentou Gustavo Streiff, Diretor-Presidente da Geo Agri.
O evento tem crescido a cada ano, ganhando reconhecimento da comunidade agro energética pela integridade de suas ações e pelo público seletivo que atrai. A cerimônia de premiação, realizada durante um jantar, oferece aos homenageados a oportunidade de fortalecerem laços com outros líderes do setor. Além dos premiados, a cerimônia conta com a presença de personalidades de órgãos representativos do agronegócio, destacando a importância de empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores visionários que se sobressaíram nas áreas de transformação e produção no agronegócio em todo o país.
Este ano, a Geo Agri comemora 25 anos de mercado, sendo pioneira no Brasil em tecnologia de agricultura de precisão. A empresa é a distribuidora de equipamentos de agricultura de precisão da Trimble e dos vant da senseFly, contando com assistência técnica certificada pelos fabricantes, e referência no mercado de agricultura de precisão. A Geo Agri fornece tecnologia para usinas e produtores rurais, com o objetivo de aumentar a produtividade das lavouras, reduzindo seus custos operacionais e otimizando o uso de insumos agrícolas.